Ecos…Artes e Espelhos

Meus trabalhos em Fotos de textos,pinturas,desenho e etc

Artes..ecos e espellhos

Quem sou

Reticencias...

"Os medíocres são aqueles que buscam a normalidade." (Jung) Concordo! Estou escrevendo desde que era uma jovem de quinze anos e, h...

Arte...Ecos...Espelhos!

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Quem sou?
Quem meu interior esconde?
Me pergunto,sabendo ignorar respostas que me comprometam.
Sou pessoa...
Mulher...
Alguém que se espalha incógnita na multidão,querendo dela fazer parte,independente!
Sou mãe,fui filha ,fui esposa,sou irmã...
Não sendo unicamente mulher,sendo...
Acredito fazer parte de um grupo de pessoas que quebram as correntes com seus elos de ignorância livre e sem sexo que nos definam.
Inquestionavelmente, sou quem quero ser!
Amada,amante e amiga.
Não sendo necessariamente de ninguém!
Apenas sei, que quero poder realizar meus ideais, indiferente de decepções e reconhecer minha importância,independente das minhas próprias impotências...
Quero ser cativada e cativar...
Só não quero cativeiros!
Me oriento através da arte, interpretando um monólogo, onde diálogo com ecos procurando espelhos de cristais,simples vidros não me interessam mais!!!!
Cheia de segredos mas sem disfarces escancaro meu interior com cores, linhas e colagens sem técnicas definitivas o que faz de mim senão uma artista, uma arteira ,uso também palavras porque acho que todos os caminhos estão abertos!

Guil




Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Artista plastica Endereço para comentario e/ou contato:guilvilani@hotmail.com Cel:(11) 94778-0291 whatsapp

Quem me acompanha

Gosto de poder compor livremente enfim estar apreendendo o que ainda não aprendi!!Tenho minha própria caverna onde posso rir ,chorar ou lamber minhas feridas (com minhas próprias receitas caseira)em paz…Solitude talvez?A Idade não me define! Tenho projetos que me ocuparia pelo menos 200 anos e meu medo de partir é zero porque tento fazer tudo que gosto e que me faz feliz!