Ecos…Artes e Espelhos

Meus trabalhos em Fotos de textos,pinturas,desenho e etc

Artes..ecos e espellhos

Quem sou

Reticencias...

"Os medíocres são aqueles que buscam a normalidade." (Jung) Concordo! Estou escrevendo desde que era uma jovem de quinze anos e, h...

Arte...Ecos...Espelhos!

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Perigo!



Nosso planeta … nosso lugar!

Acredito que vivemos neste planeta ,resultado da evolução desde o homem pré-histórico e suas transformações ao longo de milênios até o nosso tempo atual .Foi necessário uma serie de adaptações que ocasionou mudanças profundas ,mas me pergunto se verdadeiramente aprendemos a evoluir ou se estamos nos autodestruindo sem consciência como parece estar ocorrendo?
O que está acontecendo conosco,habitantes deste planeta?
Estamos sempre tentando construir ou destruir a natureza em nome do que chamamos de progresso usando a palavra inteligência ,ignorando de fato que um passo em falso destruiremos o que ainda nos resta , e talvez nao tenhamos tempo de errar aprendendo…
Estou no décimo oitavo andar …
Nessa perspectiva bem alta deste edifício, vejo a cidade se desfazendo... ...se destruíndo.
Aqui de cima ela se assemelha a um intricado labirinto repleta de paredes solitárias, espaços onde podemos facilmente nos sentir perdido,como ratos  de laboratório, onde cada escolhas pode ser irreversível…
Parece tao impessoal,tao distante, tão fria…                                                                                                                                                                         
Será que ainda dá tempo de abraça-la com nossos braços protetores e aquece-la? Ou será que o perigo ja se instalou ?                                                                          Perigo!!!!
Guil

   Reflexao (tecnica nanquim )









Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Artista plastica Endereço para comentario e/ou contato:guilvilani@hotmail.com Cel:(11) 94778-0291 whatsapp

Quem me acompanha

Gosto de poder compor livremente enfim estar apreendendo o que ainda não aprendi!!Tenho minha própria caverna onde posso rir ,chorar ou lamber minhas feridas (com minhas próprias receitas caseira)em paz…Solitude talvez?A Idade não me define! Tenho projetos que me ocuparia pelo menos 200 anos e meu medo de partir é zero porque tento fazer tudo que gosto e que me faz feliz!